Maximus Odontologia | 30 de junho de 2017

Tratamentos estéticos na odontologia

A odontologia estética atua diretamente na beleza do sorriso. Além de ser responsável por proporcionar um sorriso perfeito ao paciente, ela é capaz de elevar a autoestima e devolver a condição funcional mastigatória. Por isso, ter um sorriso perfeito não é apenas uma questão de estética, é uma questão de saúde e qualidade de vida.

Se você não sabe, a saúde bucal reflete diretamente na sua saúde geral. Os dentes são estruturas primordiais para o organismo. Dentes tortos ou a falta deles dificultam a mastigação, alteram a fala, favorece a respiração pela boca, são mais suscetíveis às cáries e comprometem em muito a saúde psicológica.

Existem várias procedimentos odontológicos que podem ser utilizados na transformação do sorriso. Clareamento dental, restaurações estéticas, facetas de porcelana e lentes de contato dentais, implantes dentários são alguns exemplos dos tratamentos da odontologia estética.

Converse com nossos especialistas, eles irão esclarecer todas as suas dúvidas e indicarão o tratamento ideal para deixar o sorriso bonito e saudável.

CLIQUE AQUI E AGENDE UMA AVALIAÇÃO!

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *