Maximus Odontologia | 23 de abril de 2018

Descubra os 08 fatores mais importantes sobre Implante Dentário

Provavelmente você conhece alguém que use próteses móveis ou dentaduras por falta de dentes, ou posso estar falando diretamente com você que as utiliza diariamente e, se esse for o caso, tenho certeza que você sabe como a adaptação a esse tipo de substituto aos dentes naturais é complicada e desconfortável. Mas você sabia que existe maneiras mais práticas e seguras de voltar a sorrir?

Uma das inúmeras especialidades da Maximus Odontologia são as cirurgias de Implantes Dentário, que são suportes de titânio posicionados no osso maxilar, abaixo da gengiva, com o objetivo de substituir as raízes dentárias naturais e que, uma vez colocados, permitem que dentes substitutos sejam posicionados sobre eles.

Muito se é especulado sobre os implantes, seu funcionamento e até mesmo os procedimentos da própria cirurgia, e é de extrema necessidade que você consulte um especialista para informações mais especificas referentes ao seu caso. Para te ajudar a entender um pouco mais sobre esse procedimento tão importante, a Maximus Odontologia preparou um material super especial sobre fatores de extrema importância para você que está pensando em realizar o procedimento, mas ainda não conhece muito sobre ele.

A colocação de implantes fixos realizada pela equipe de profissionais Maximus é mais simples que muita gente pensa. Além de beneficiarem sua saúde como um todo,  eles são a escolha perfeita para melhorar a estética do seu rosto e garantir uma vida mais prática e saudável.

CIQUE AQUI E BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

Faça uma avaliação e conheça mais sobre suas necessidades!

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *